Novidades

latest

Suécia: revelados excertos dos temas e ensaios da 4ª semifinal

 

A emissora da Suécia já revelou excertos das canções e ensaios da quarta e última semifinal do Melodifestivalen 2020, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC), 2020.

A Sveriges Television (SVT), emissora estatal da Suécia, já disponibilizou os habituais snippets de um minuto das canções da quarta semifinal do Melodifestivalen 2020, seleção do país para a edição de 2020, do Festival Eurovisão da Canção (ESC). As canções classificadas em 3º e 4º lugar são apuradas para a Andra Chansen, gala onde há uma segunda oportunidade de se apurarem para a grande final.

Aceda aos snippets dos temas:

Frida Öhrn – "We Are One"
William Stridh – "Molnlju"Molnljus"
Nanne Grönvall – "Carpool Karaoke"
Victor Crone – "Troubled Waters"
Ellen Benediktson & Simon Peyron – "Surface"
Jakob Karlberg – "Om du tror att jag saknar dig"
 Hanna Ferm – "Brave"
Para ver os ensaios, basta carregar aqui

A quarta semifinal da competição decorre já no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, na Malmö Arena.

A Suécia participou na competição pela primeira vez em 1958, sendo atualmente o país com mais sucesso no concurso deste século, com maior número de presenças na tabela dos primeiros dez classificados. No que toca a vitórias, atualmente, só a Irlanda consegue ter maior número de vitórias do que a Suécia, sendo que este último soma até agora seis vitórias (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Na edição de 2019, em Telavive, o país nórdico foi representado por John Lundvik, com a canção "Too Late For Love" e alcançou na final, um quinto lugar, com um total de 334 pontos.

Fonte: escxtra.com

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved