Novidades

latest

ESC 2020: vencedores eurovisivos marcam presença nos interval acts da Eurovisão


As emissoras responsáveis pelo Festival da Eurovisão, juntamente com a EBU, divulgaram recentemente alguns dos nomes e momentos que irão figurar na lista de atuações da abertura e dos intervalos do espetáculo deste ano, em Roterdão.

Em jeito de celebração dos 65 anos do Festival Eurovisão da Canção (ESC), a organização do concurso internacional está a preparar vários momentos que prometem festejar a importante data desta edição da Eurovisão. O grande destaque vai para a data da grande final, 16 de maio, que vai contar com atuações de sete antigos vencedores do certame. 

Gigliola Cinquetti (Itália 1964), Lenny Kuhr (Países Baixos 1969), Getty Kaspers, o último vencedor holandês antes de Duncan Laurence (Países Baixos 1975), Sandra Kim (Bélgica 1986), Paul Harrington e Charlie McGettigan (Irlanda 1994) e Alexander Rybak (Noruega 2009) são os nomes confirmados, em atuações que irão acontecer no palco da Rotterdam Ahoy, e por vários outros pontos da cidade holandesa!

A somar a isto, também a apresentadora da Eurovisão, Edsilia Rombley (que representou os Países Baixos em 1998 e 2007) estará encarregue de vários sketches, onde simula uma viagem de táxi pelas ruas de Roterdão, juntamente com outros quatro vencedores do Festival: Ruslana (Ucrânia 2004), Anne-Marie David (Luxemburgo, 1973), Izhar Cohen (Israel, 1978) e Niamh Kavanagh (Irlanda, 1993). Vários momentos de dança também marcarão os interval acts das semifinais, como é o caso da presença do breakdancer Redo.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved