Novidades

latest

Suécia: conheça os últimos 4 finalistas do Melodifestivalen 2020


Quatro artistas foram apurados para a final do Melodifestivalen 2020, depois de disputarem a famosa gala de 2ª oportunidade Andra Chansen.

Os últimos 4 finalistas da final nacional mais popular da Europa estão escolhidos. No próximo dia 7 de Março de 2020 ficaremos a conhecer o representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.


Conheça os vencedores de cada duelo (negrito):

Duelo 1

Anis don Demina – Vem är som oss

vs
Ellen Benediktson & Simon Peyron – Surface

Duelo 2

Malou Prytz – Ballerina
vs
Paul Rey – Talking in my sleep

Duelo 3

Felix Sandman – Boys with Emotions
vs
Frida Öhrn – We Are One

Duelo 4

Méndez feat. Alvaro Estrella – Vamos amigos
vs
Drängarna – Piga och dräng


A Suécia participou na competição pela primeira vez em 1958, sendo atualmente o país com mais sucesso no concurso deste século, com maior número de presenças na tabela dos primeiros dez classificados. No que toca a vitórias, atualmente, só a Irlanda consegue ter maior número de vitórias do que a Suécia, sendo que este último soma até agora seis vitórias (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Na edição de 2019, em Telavive, o país nórdico foi representado por John Lundvik, com a canção "Too Late For Love" e alcançou na final, um quinto lugar, com um total de 334 pontos.

Fonte: SVT

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved