Novidades

latest

Portugal: 531 mil espetadores acompanharam a primeira semifinal do FC 2020


Uma média de 531 mil espetadores acompanhou as duas horas de espetáculo da primeira semifinal do Festival RTP da Canção 2020, o que perfaz um share no valor de 13.1%.

Já são conhecidas as audiências televisivas do dia de ontem, 22 de fevereiro. A primeira semifinal do Festival da Canção contou com um público a rondar os 531 mil espetadores em média, com um share de 13.1%. O momento mais forte da audiência do FC deu-se às 22h45 (no intervalo dos canais privados), com a RTP a bater nos 18,0% de share.

No confronto direto com a concorrência, o programa perdeu no duelo das audiências com 'A Máscara', da SIC, e 'Mental Samurai', da TVI, a ficarem no primeiro e segundo lugar da tabela, respetivamente. Assim, o Festival garantiu o terceiro lugar à RTP, durante o período da sua exibição, que vinha com um bom resultado na exibição da série "Conta-me Como Foi" (655 mil e 800 telespetadores).

Em 2019, com a transmissão da SF1 do Festival da Canção, num horário mais cedo, a RTP tinha conseguido uma audiência média de 623 mil e 200 espectadores, num total de 14,7% de share, o que espelha uma quebra das audiências com a semfinal da noite de ontem.


Fonte: Zapping/ Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved