Novidades

latest

Suécia: aceda aos excertos dos ensaios da 1ª semifinal do Melodifestivalen 2020


Depois das canções, tempo agora para os pequenos vídeos dos ensaios no palco da primeira semifinal da seletiva sueca para a Eurovisão!

Como é hábito, a SVT, emissora nacional da Suécia, também já deu um cheirinho dos ensaios dos artistas que sobem a palco na primeira semifinal do Melodifestivalen 2020. O espetáculo decorre já este sábado, dia 1 de fevereiro, na Saab Arena, em Linköping.

Aceda aos ensaios dos temas:

The Mamas – "Move"
Suzy P – "Moves"
Robin Bengtsson – "Take a Chance"
Malou Prytz – "Ballerina"
OVÖ – "Inga Problem"
Sonja Aldén – "Sluta aldrig gå"
Felix Sandman – "Boys with Emotions"

A Suécia participou na competição pela primeira vez em 1958, sendo atualmente o país com mais sucesso no concurso deste século, com maior número de presenças na tabela dos primeiros dez classificados. No que toca a vitórias, atualmente, só a Irlanda consegue ter maior número de vitórias do que a Suécia, sendo que este último soma até agora seis vitórias (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Na edição de 2019, em Telavive, o país nórdico foi representado por John Lundvik, com a canção "Too Late For Love" e alcançou na final, um quinto lugar, com um total de 334 pontos.

Fonte e Imagem: STV

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved