Novidades

latest

[Comentário] FC 2020: Ian Mucznik - "O Dia de Amanhã"


Ian Mucznik - "O Dia de Amanhã"


Andreia Valente: Desde a letra, o instrumental, a vocal performance… não consigo não ficar pouco entusiasmada por perder três minutos do meu dia. 


Catarina Gouveia:  Mais desinteressante é impossível. Forcei-me a ouvir até ao fim só para ter algo para escrever neste espaço, mas não tenho rigorosamente nada de bom para dizer. 


Daniel Fidalgo: Dentro do grupo de canções esquecíveis neste festival, “O Dia de Amanhã” acaba por ser a melhor desse lote. É um bom tema, com um ritmo pousado e algumas influências jazzísticas. O timbre de Ian é agradável, mas carece de algum impacto. Fica um bom tema para consumo interno, mas que peca pela falta de ousadia. 


Jessica Mendes: Aquela balada vista em todos os festivais. Faz-me falta uma referência ao mar e aos descobrimentos. A voz dele é interessante, mas não salva a canção que, para mim, é precisamente o oposto.


João Vermelho: Não desgosto da melodia no refrão, mas na restante canção já não me agrada tanto, tal como a letra e a voz do interprete. Não é dos temas que menos gosto, mas também não me diz nada. Penso que passará despercebida entre as restantes 16 canções. 


Neuza Ferreira: E esta será a pausa para o xixi, ou então a pausa para a soneca. A voz do Ian é interessante, mas não chega para salvar a mediocridade do instrumental e da letra. 


Pedro Lopes: Sei que posso estar no mesmo, mas não consigo sair desta: instrumental, instrumental, instrumental! É genérica? Muito! (TVI de olhos postos para a próxima telenovela). Mas, por isso mesmo, é um estilo fácil de encaixar no gosto dos portugueses. Não é uma música má, mas jamais será competitiva, sequer. 


Tiago Lopes: "O dia de amanhã" não é nada que já não tenhamos ouvido antes. Ainda assim o refrão consegue prender a minha atenção. Curioso para ouvir a voz de Ian na apresentação ao vivo.




   Andreia Valente: 0 pontos
Catarina Gouveia: 0 pontos
      Daniel Fidalgo: 0 pontos
    Jessica Mendes: 3 pontos
     João Vermelho: 0 pontos
    Neuza Ferreira: 0 pontos
        Pedro Lopes: 0 pontos
        Tiago Lopes: 0 pontos





1.º Blasted - "Rebellion" - 77 pontos
2.º Dubio feat. +351 - "Cegueira" - 61 pontos
3.º Bárbara Tinoco - "Passe-Partout" - 55 pontos
4.º MEERA - "Copo de Gin" - 29 pontos
5.º Jimmy P - "Abensonhado" - 27 pontos
6.º Filipe Sambado - "Gerbera Amarela do Sul" - 26 pontos
7.º Kady - "Diz Só" - 20 pontos
8.º Elisa Rodrigues - "Não voltes mais"- 19 pontos
9.º JJaZZ - "Agora"- 9 pontos
10.º Luiz Caracol e Gus Liberdade - "Dói-me o País" - 6 pontos
11.º Ian Mucznik - "O Dia de Amanhã" - 3 pontos
12.º Cláudio Frank - "Quero-te Abraçar " - 1 ponto
13.º Judas - "Cubismo Enviesado" - 0 pontos

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved