Novidades

latest

JESC 2020: Cazaquistão pondera candidatura à organização do certame


Khabar Agencyemissora do Cazaquistão, pondera uma candidatura para acolher o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020.

Após a Polónia ter revelado que submeteu uma candidatura para sediar a edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) [AQUI], eis que surge mais um país interessado: o Cazaquistão. A emissora do país, Khabar Agency, confirmou que está a ponderar uma eventual candidatura e que está em conversas com a European Broadcasting Union (EBU).

Jacek Kurski, diretor geral da emissora estatal da Polónia, Telewizja Polska (TVP), já se havia mostrado apreensivo com uma futura reorganização do festival infantojuvenil por parte do país, uma vez que essa pode não ser bem vista por parte dos outros países participantes. Espanha, terceira classificada na edição deste ano, já rejeitou a possibilidade de apresentar uma candidatura para sediar a edição de 2020. Ora, assim sendo, o Cazaquistão parte com algumas vantagens caso submeta uma candidatura.

Fonte: Eurofestivales/Imagem: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved