Novidades

latest

ESC 2020: Estónia confirma presença


A emissora da Estónia, a ERR, já confirmou a participação do país na Eurovisão 2020, na Holanda. É expectável que a final nacional 'Eesti Laul' continue como o método de seleção da canção representante.

A informação foi avançada pelo canal público da Estónia ao website Esctoday, salientando que o país continuará representado no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2020, na Holanda. Apesar de não ter divulgado mais detalhes, espera-se que a já conhecida seletiva 'Eesti Laul' se mantenha como o formato que escolhe o representante do país na competição.


A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção "Everybody". Em 2019, o país foi representado por Victor Crone e a canção "Storm", alcançando o 20.º lugar na final com um total de 76 pontos.

Recorde 'Storm':



Fonte: Esctoday/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved