Novidades

latest

Mónaco: país rejeita participação na Eurovisão 2020


O principado do Mónaco continua a descartar um regresso à Eurovisão. A emissora do país já confirmou que o país na estará representado na Holanda, em 2020.

A emissora nacional do Mónaco já avançou com informações que confirmam a sua intenção de não regressar ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2020. A última participação do micro-estado aconteceu em 2006, e, com a sua rejeição de voltar ao concurso musical, o país junta-se a Andorra, Bósnia e Herzegovina, Eslováquia e Luxemburgo, todos eles também de fora da competição do próximo ano. 


O Mónaco participou pela primeira vez no concurso na edição de 1959, tendo participado pela última vez na edição de 2006. Durante o seu percurso na competição o país conseguiu uma vitória no ano de 1971, com a canção "Un banc, une arbre, une rue", interpretada por Séverine.


Fonte: Eurovoix/ Imagem: WorldAtlas.com/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved