Novidades

latest

JESC 2019: Melani García é a representante de Espanha


A emissora espanhola RTVE já revelou a representante do país na Eurovisão Júnior 2019: Melani García leva as cores da bandeira, no regresso de Espanha à competição infantil.

Depois de largos anos fora do concurso, Espanha decidiu regressar ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), que este ano se realiza na Polónia. O canal público espanhol, a RTVE, selecionou internamente a sua representante, tendo o nome sido revelado esta manhã: Melani García, jovem de 12 anos, habitante de Valência.

Melani foi a grande vencedora da última edição do formato The Voice Kids, em Espanha, e é por isso um nome conhecido do público do país. A canção que irá levar ao palco da competição infantil será revelada em breve. 



Recorde-se que Espanha participou quatro vezes no Festival Eurovisão Júnior, antes de se retirar da competição em 2006, tendo apenas regressado este ano. O país conseguiu vencer uma vez, com María Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla", tendo ainda dois 2.ºs lugares e um 4.º lugar no seu currículo.

Fonte: RTVE/ Imagem: La Razón/ Vídeo: La Voz Kids España

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved