Novidades

latest

Portugal: Conan Osíris em destaque no "A Nossa Tarde", da RTP


Numa entrevista cheia de surpresas para o cantor, Conan Osíris falou ainda da ida para Telavive e das expectativas para a Eurovisão 2019!

Tânia Ribas de Oliveira convidou Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, para uma grande entrevista no novo programa das tardes da RTP, "A Nossa Tarde". Com vários convidados surpresa, o cantor revelou algumas novidades sobre a sua participação em Israel, admitindo que será "um bocadinho diferente" das prestações do Festival RTP.

Conan Osíris parte este sábado para Telavive, e terá o primeiro ensaio já este domingo. Quando questionado sobre as expectativas para a Eurovisão, Conan referiu que apenas deseja "sentir que foi útil em todos os parâmetros e que a nossa presença lá foi útil para alguém". Na entrevista houve ainda espaço para o cantor referir a sua primeira ida a Israel, para a gravação do postcard.

Aceda à entrevista completa [AQUI].



Rúben Osório, personal stylist de Conan Osíris, também esteve presente na conversa, com o cantor a receber mensagens especiais de vários amigos e pessoas que já passaram pela sua vida, incluindo uma mensagem especial da fadista Ana Moura. 

Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved