Novidades

latest

ESC 2020: Utrecht quer receber o festival


Utrecht junta-se à lista de cidades que estão interessadas em receber o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

Jan van Zanen, prefeito de Utrecht, cidade no centro da Holanda, afirmou que o município deseja receber a 65.ª edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC). O prefeito argumenta que, no passado, Utrecht já se mostrou capaz de sediar grandes eventos internacionais e afirma que, "se houver 1% de oportunidade", vai mesmo formalizar uma candidatura. 

O diretor de marketing do Jaarbeurs, centro de exposições e convenções, revelou à RTV Utrecht, emissora regional de televisão e rádio, que está disponível para trabalhar com o município e que as suas ambições estão de acordo com as ambições de Jan van Zanen.

Utrecht é o sexto município a mostrar interesse em receber o ESC 2020, uma vez que Amesterdão, Haia, Maastricht, Arnhem e Roterdão já haviam declarado esse desejo.

Fonte: Eurovoix/Imagem: moorwerkt.nl

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved