Novidades

latest

ESC 2020: candidatura de Roterdão para sediar a Eurovisão praticamente concluída


A cidade holandesa de Roterdão parece partir na frente, com o documento de candidatura para cidade sede da Eurovisão 2020 praticamente pronto a entregar.

Roterdão criou, propositadamente, um grupo diretivo que tem estado a trabalhar no documento oficial que apresenta as intenções da cidade em sediar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. A cidade, aliás, já criou 80% da totalidade do seu documento de candidatura, que será submetido à NOS, NPO e AVROTROS, emissoras holandesas responsáveis, nos próximos meses.

A candidatura de Roterdão está sobretudo centrada no "Ahoy Rotterdam", arena que sediou o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) em 2007. Em comunicado, Kasmi, porta-voz do gabinete de cultura e turismo da cidade holandesa, afirma que "toda a cidade está muito entusiasmada por poder acolher este certame. É realmente um objetivo nosso, e estamos preparados para disponibilizar todos os recursos necessários para isso".

Fonte: Eurovoix/ Imagem: Ahoy.nl

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved