Novidades

latest

ESC 2020: Arnhem quer sediar o festival


O município de Arnhem quer sediar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020 no GelreDome, estádio com capacidade para 41 mil pessoas.

Em abril, ainda antes de Duncan Laurence se sagrar vencedor do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, as cidades de Amesterdão, Haia e Maastricht já haviam mostrado o seu interesse em sediar a edição de 2020 do certame. Agora, é Arnhem que também vem expressar o desejo de organizar o evento eurovisivo.

A cidade divulgou uma declaração onde afirma que irá "investigar seriamente se é viável em termos de investimentos, instalações e logística". O município garantiu ainda que, caso concorra à organização, o GelreDome, estádio construído em 1998 para o Campeonato Europeu de Futebol de 2000, será o local escolhido. Este tem capacidade para 41 mil pessoas e dispõe de um teto removível.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved