Novidades

latest

ESC 2019: as reações dos participantes da grande final da Eurovisão 2019


A Holanda sagrou-se a grande vencedora da Eurovisão 2019, mas muitos dos participantes da grande final do Festival têm vindo a reagir, nas redes sociais, depois da sua participação no palco de Telavive.

O Festival Eurovisão da Canção (ESC) ruma à Holanda, em 2020, depois da vitória de Duncan Laurence e "Arcade", em Israel. Mas não foi só o cantor a reagir à sua conquista, depois de receber o troféu de vencedor. Muitos dos participantes da grande final da Eurovisão têm vindo a publicar, em várias redes sociais, as suas principais reações, a maioria em forma de agradecimento pelo o apoio garantido por muitos dos fãs da competição.

Aceda a algumas reações dos participantes:

Duncan Laurence (Holanda): "Ainda não consigo acreditar no que aconteceu na noite de ontem. Nada consegue descrever este sentimento. Sinto-me honrado, feliz, com enorme gratidão, mas, acima de tudo, orgulhoso de toda esta equipa. Conseguimos, malta. Conseguimos!"

Sergey Lazarev (Rússia): "Muito obrigado a todos! Conseguimos! Adoro-vos! Um especial agradecimento à minha equipa."

Lake Malawi (República Checa): "Obrigado à Eurovisão e a todos os nossos #onewavefans. Estamos muito felizes por fazermos parte desta comunidade. Esperamos ver-vos em breve!"

Zala Kralj & Gašper Šantl (Eslovénia): "Muito obrigado, por esta experiência! Agora, vamos voltar para casa, para ficarmos abraçados um ao outro"

Michael Rice (Reino Unido): "Ontem à noite, demos tudo naquele palco, independentemente do resultado. Estou muito feliz, tenho memórias que levo para a vida que vou sempre valorizar, assim como as amizades traçadas. Tudo isto tem sido um sonho tornado realidade!"

Miki (Espanha): "Queríamos um TOP 10, mas voltamos a casa com uma atuação e um trabalho de nota 10."

Kate Miller-Heidke (Austrália): "OBRIGADO, Europa e Austrália, por todo o vosso apoio, pelas vossas mensagens, e pelos vossos votos! Foi a aventura de uma vida. Estamos de regresso a casa!"

Tamara Todevska (Macedónia do Norte): "Estas são algumas das pessoas que fizeram possível com que o meu sonho se tivesse tornado realidade. Fiquem perto das pessoas certas, e acreditem em mim, vocês ficarão sempre orgulhosos ('Proud')".


Michela (Malta): "Eurovisão, obrigado por me terem criado esta excelente plataforma, passei grandes momentos em Telavive, e foi uma experiência que eu nunca vou esquecer! Conseguir um lugar na final e atuar para 200 milhões de pessoas! E isto foi só o meu começo enquanto artista. Mal posso esperar para vos mostrar o que ainda há na loja"

S!sters (Alemanha): "O nosso muito obrigado a todos os que votaram em nós, júri e público. Vemos cada um de vocês. Cada irmã e irmão!"

John Lundvik (Suécia): "Eu comecei esta jornada sem saber o que iria acontecer. Sempre fui uma pessoa competitiva, então é claro que pus os olhos naquele microfone de vidro. Com lágrimas, risos, horas sem dormir, treinos, ensaios, piadas internas, conversas estimulantes e entrevistas intermináveis, eu e toda a minha equipa trabalhámos dia após dia para chegar mais perto do objetivo. A noite de ontem foi TÃO DIVERTIDA! Eu e as 'The Mamas' tivemos o nosso momento, e foi muito bom sentir o amor da público. Dá-me arrepios só de pensar nisso! Para completar, Ficámos em primeiro lugar na votação dos júris, uau! Finalmente, terminar em sexto lugar é tão incrível. Sinto-me como um vencedor! Este é o começo de algo novo. Obrigado a todos pelo vosso amor e apoio, é impressionante ❤️ E muitos parabéns ao Duncan Laurence, és demais, com uma música que eu adoro. E agora, de regresso a casa!"

Keiino (Noruega): "A noite de ontem foi boa! Ganhámos o televoto, que foi sempre o nosso objetivo desde o início. Estamos tão felizes por saber que chegámos a tanta gente que nos via desde as suas casas, e estamos ansiosos por vos poder conhecer a todos. Nós fazemos isto porque a música é a nossa paixão, e por sabermos que a música une as pessoas. Há que aceitar as minorias, e, independentemente de quem quer que sejam, de como são, de quem amam ou do país de onde vêm, vocês todos são muito bons. Obrigado Europa por acreditarem em nós!"


Victor Crone (Estónia): "Por onde começo... Estou tão agradecido e tão feliz por toda esta experiência. Tudo isto foi, sem dúvida, uma enorme viagem numa montanha-russa. Aprendi tanto, e quero agradecer a todos os que estiveram envolvidos e que tornaram isto possível, e a todos os que me estiveram sempre a apoiar. Obrigado por todas as vossas mensagens. Muito amor!"

Luca Hänni (Suíça): "Pessoal! Ainda estou meio atordoado e sem acreditar na experiência que tive nos últimos dias. Muito obrigado a todos pelo o vosso incrível apoio. Conseguimos um 4.º lugar!"

Fontes: Facebook, Instagram, Twitter/ Imagem: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved