Novidades

latest

ESC 2019: várias emissoras relatam dificuldades na emissão da primeira semifinal


Têm sido relatados alguns problemas com a emissão da primeira semifinal da Eurovisão 2019, na noite de ontem, com emissoras a denunciarem as suas dificuldades.

Emissoras por toda a Europa estão relatar alguns problemas técnicos durante a emissão da primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Os espectadores do Festival na Holanda e na Macedónia do Norte relataram que os comentários de Telavive foram perdidos durante o espetáculo. Já no Reino Unido e na Alemanha, a emissão da semifinal perdeu o sinal com os comentadores em grande parte do espetáculo.

Ainda no Reino Unido, os últimos minutos da transmissão, após o anúncio dos finalistas, perdeu o sinal com a emissão do Festival, com relatos de aparecimento de uma "tela verde" que pedia desculpas pelos problemas técnicos. A emissora francesa France Televisions também teve problemas de áudio durante as apresentações de Portugal e da Bélgica.

A última vez que uma edição da Eurovisão sofreu maiores problemas técnicos durante uma emissão do espetáculo foi em 2011, na Alemanha, quando os comentadores dos países em competição tiveram de fazer o seu contacto com as emissões televisivas dos seus países via telefone.

Fonte: Eurovoix/ Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved