Novidades

latest

ESC 2019: as reações dos finalistas da 2.ª semifinal da Eurovisão 2019


Já são conhecidos os últimos dez países apurados para a grande final da Eurovisão 2019! Conheça aqui as principais reações de todos os intérpretes qualificados.

Dezoito países competiram pelos últimos dez lugares vagos na grande final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Os finalistas da noite já começaram a reagir nas redes sociais, agradecendo o apoio recebido.

Conheça as reações dos apurados:

Luca Hänni (Suíça): "Muito obrigado a todos, adoro-vos!"

John Lundvik (Suécia): "OBRIGADO, EUROPA!"

Michela (Malta): "A atuação de ontem foi incrível e ter passado à final da Eurovisão tornou tudo ainda melhor. Agora, é tempo de preparar outra performance para a final de amanhã, onde vou abrir o espetáculo"

Sergey Lazarev (Rússia): "A Rússia está na final da Eurovisão! Obrigado a todos os que aplaudiram, apoiaram e votaram na minha canção na semifinal de ontem. Vou atuar na 5.ª posição na final de amanhã. Tal como em 2016, estou bastante nervoso e ansioso para que tudo corra bem. A todos, onde quer que assistam à Eurovisão, votem, por favor! Conto com o vosso apoio e espero pelos vossos votos! Muito obrigado a todos vocês, com amor!"

Duncan Laurence (Holanda): "ESTAMOS NA GRANDE FINAL!!!"

Tamara Todevska (Macedónia do Norte): "Pessoal, estamos todos bem, estou muito feliz. Obrigada por acreditarem em mim. "Proud" é uma música para todos nós. Este é o resultado do trabalho em equipa. Estamos orgulhosos de nós mesmos e das pessoas ao nosso redor. Obrigado pelo vosso apoio. Eu amo-vos. Vou deixar-vos orgulhosos no sábado!!!"

Chingiz (Azerbeijão): "Yeeeeeesss! Pessoal, graças a vocês, o Azerbaijão chegou à Grande Final!
Obrigado! Vocês são os melhores de sempre ❤️".

KEiiNO (Noruega): "Wow. Obrigado 😭❤️" 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved