Novidades

latest

País de Gales: 5 coros na corrida para representar o país no ECY 2019


Já são conhecidos os cinco coros que vão competir para representar o País de Gales no Coro do Ano da Eurovisão (ECY) 2019.

Já são conhecidos os cinco coros finalistas do Côr Cymru 2019, seleção do País de Gales para o Coro do Ano da Eurovisão (ECY) 2019. O vencedor será inteiramente decidido pela votação de um painel de júris especialistas.

Na final do Côr Cymru 2019, que vai decorrer dia 7 de abril, cada coro terá um total de 12 minutos e tem de apresentar, pelo menos, um tema em galês e não mais do que um em inglês.

Conheça os finalistas do Côr Cymru 2019:

Côr CF1
Côr Ieuenctid Môn
Côr Sioe Ieuenctid Môn
John's Boys
Ysgol Gerdd Ceredigion

O País de Gales participa no Coro do Ano da Eurovisão desde a 1.ª edição do concurso em 2017. Nesse ano, o país foi representado pelo Côr Merched Sir Gâr e os temas "O, Mountain, O", "Mil harddach" e "Wade in the Water", tendo alcançado o 2.º lugar.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved