Novidades

latest

ECY 2019: coro juvenil Ysgol Gerdd Ceredigion representa o País de Gales


O coro juvenil Ysgol Gerdd Ceredigion venceu o Côr Cymru 2019, seleção do País de Gales para o Coro do Ano da Eurovisão (ECY) 2019, e vai até à Suécia representar o país.

Côr CF1Côr Ieuenctid Môn, Côr Sioe Ieuenctid Môn, John's Boys e Ysgol Gerdd Ceredigion subiram ao palco do Côr Cymru 2019, seleção do País de Gales para o Coro do Ano da Eurovisão (ECY) 2019, mas apenas o coro juvenil saiu como grande vencedor, adquirindo, assim, o direito de representar o país na segunda edição do certame, em Gotemburgo, Suécia. O vencedor foi inteiramente decidido pela votação de um painel de júris especialistas.

O País de Gales participa no Coro do Ano da Eurovisão desde a 1.ª edição do concurso em 2017. Nesse ano, o país foi representado pelo Côr Merched Sir Gâr e os temas "O, Mountain, O", "Mil harddach" e "Wade in the Water", tendo alcançado o 2.º lugar.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved