Novidades

latest

ESC 2019: reveladas as mudanças na apresentação dos resultados da Eurovisão


A EBU/UER, através do site eurovision.tv, já revelou as mudanças no sistema de apresentação dos votos para a edição deste ano da Eurovisão! Os resultados do televoto passarão a ser apresentados por ordem de classificação da votação do júri.

O que incialmente surgiu como rumores foi agora confirmado pela União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER). Depois de uma última modificação em 2016, a forma como os resultados são apresentados na final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) será novamente alterada. De acordo com uma publicação na página oficial da competição, os resultados do televoto passarão a ser divulgados de forma bastante diferente.

Depois de todos os porta-vozes terem anunciado os resultados dos 41 júris nacionais, a pontuação total do televoto de cada país será revelada a partir do país que tenha recebido a pontuação mais baixa do júri e não com o televoto, continuando por ordem crescente de classificação do júri. Isto fará com que os países que tenham sido os mais votados pelos júris sejam os últimos a conhecer os pontos recebidos pelo televoto.

Em comparação com 2018, neste novo sistema de apresentação, a Áustria, em primeiro lugar na votação dos júris, seria o último país a conhecer os seus resultados do televoto, apesar de ter sido 13.ª classificada na votação do público. Por outro lado, a Ucrânia, última classificada nos júris, seria o primeiro país a conhecer a sua posição no televoto.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved