Novidades

latest

ESC 2019: Israel atua na 14.ª posição na final da Eurovisão


Decorre esta manhã, em Telavive, a primeira reunião da EBU/UER com todos os chefes de delegação dos 41 países em competição na Eurovisão 2019. Há semelhança de outros anos, o país anfitrião também já foi alocado na grande final. Israel sobe ao palco da competição na 14.ª posição.

O tema "Home", de Kobi Marimi, será a 14.ª canção a ser ouvida na grande final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, na própria casa, em Telavive. O sorteio de alocação foi realizado na tradicional reunião de chefes de delegação, que decorre hoje em Israel, e que é presidida pelo supervisor executivo do Festival, Jon Ola Sand.

(Re)veja "Home", proposta israelita:


A reunião dos chefes de delegação com os principais membros da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) é também o momento em que todos os países apresentam as suas canções, e onde são dadas mais informações relativas aos três espetáculos televisionados, questões sobre a Arena, o palco, iluminação, stagging, transportes e acomodação.

Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved