Novidades

latest

ECY 2019: Koris MASKA vai representar a Letónia


A emissora da Letónia anunciou que Koris MASKA vai representar o país no Coro do Ano da Eurovisão (ECY) 2019, a realizar-se na Suécia.

Latvijas Televizija (LTV), emissora estatal da Letónia, anunciou que Koris MASKA vai representar o país na segunda edição do Coro do Ano da Eurovisão (ECY), a realizar-se em Gotemburgo, Suécia. O coro foi selecionado internamente por um júri composto por Ieva Rozentāle (editora de programação cultural da LTV), Kaspars Ādamsons (maestro), Lauris Goss (especialista em coro e grupos vocais do Latvian National Culture Center), Līga Celma-Kursiete (compositora) e Mārtiņš Klišāns (maestro).

A Letónia participa no Coro do Ano da Eurovisão desde a 1.ª edição do concurso em 2017. Nesse ano, o país foi representado pelo coro Spīgo e os temas "Grezna saule debesīs" e "Es čigāna meita biju", tendo alcançado o 3.º lugar.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved