Novidades

latest

Suécia: aceda aos resultados da terceira semifinal no Melodifestivalen 2019


Jon Henrik Fjällgren, com "Norrsken", e Lina Hedlund, com "Victorious", são os finalistas da terceira semifinal da seletiva sueca para a Eurovisão 2019. Saiba todos os resultados.

The Lovers of Valdaro com "Somebody wants" e Omar  com "Om igen" foram de imediato excluídas do top 5 sueco. Semelhante destino teve a canção "Habibi" de Dolly Style, que acabou também por não conseguir passar à fase seguinte ficando em 5º lugar.

Para a final do Melodifestivalen 2019 seguem, assim, Jon Henrik Fjällgren com "Norrsken" e Lina Hedlund com "Victorious". Já para o Andra Chansen passa Martin Stenmarck  com "Låt skiten brinna" e Rebecka Karlsson com "Who I am".

Conheça os resultados:

Finalistas:
Jon Henrik Fjällgren – "Norrsken"
Lina Hedlund – Victorious

Andra Chansen:
Martin Stenmarck – "Låt skiten brinna"
Rebecka Karlsson – "Who I am"

Eliminados:
5.º lugar - Dolly Style - "Habibi"
6.º lugar - Omar – "Om igen"
7.º lugar - The Lovers of Valdaro – "Somebody wants"


A Suécia participou na competição pela primeira vez em 1958, sendo atualmente o país com mais sucesso no concurso deste século, com maior número de presenças na tabela dos primeiros dez classificados. No que toca a vitórias, atualmente, só a Irlanda consegue ter maior número de vitórias do que a Suécia, sendo que este último soma até agora seis vitórias (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Na edição de 2018, em Lisboa, o país nórdico foi representado por Benjamin Ingrosso, com a canção “Dance you Off” e alcançou no final, um sétimo lugar na Grande Final, com um total de 274 pontos. 

Fonte e Imagem: SVT

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved