Novidades

latest

Israel: Shalva Band abandonam o HaKokhav HaBa devido a motivos religiosos


Os Shalva Band, finalistas do HaKokhav HaBa, anunciaram a sua retirada do concurso devido aos ensaios ao sábado relativos ao Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Os Shalva Band, finalistas do HaKokhav HaBa (L'Eurovizion 2019), seleção de Israel para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, anunciaram que vão abandonar a competição. O grupo filmou uma entrevista que será transmitida na quinta-feira, explicando a razão pela qual não vão marcar presença na final do concurso.

Na entrevista, a banda explicou que conhecia as regras aquando da inscrição no concurso, mas que não abordou a questão de ter de ensaiar durante o Shabat (lei religiosa que não permite trabalho desde o pôr-do-sol de sexta-feira até ao pôr-do-sol de sábado, o que seria violado caso o grupo representasse o país no ESC 2019), pois não acreditavam que iam chegar tão longe na competição. A banda explicou ainda que os produtores israelenses tentaram de tudo para permitir que eles representassem o país, caso ganhassem o HaKokhav HaBa, mas que tal não foi possível.

Fonte: Eurovoix/Imagem: OGAE Spain

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved