Novidades

latest

ECY 2019: coro Jazzva vai representar a Eslovénia


O coro Jazzva foi selecionado internamente para representar a Eslovénia no Coro do Ano da Eurovisão (ECY) 2019 em Gotemburgo, Suécia.

A Radiotelevizija Slovenija (RTVSLO), emissora da Eslovénia, selecionou internamente, em conjunto com um painel de especialistas, o coro Jazzva como representante do país no Coro do Ano da Eurovisão (ECY) 2019, que vai realizar em Gotemburgo, na Suécia.

O coro Jazzva atua há mais de uma década, tendo no ser repertório temas do pop ao rock. Foi premiado pela Associação de Sociedades Culturais Ljubljana com um reconhecimento de ouro pelos sucessos alcançados e pela organização do Popjazziade, que promove o desenvolvimento de música a capela em Ljubljana, capital da Eslovénia, e também no resto do país.

A Eslovénia participa no Coro do Ano da Eurovisão desde a 1.ª edição do concurso em 2017, tendo ganho nesse ano. O país foi representado pelo coro Carmen Manet e os temas "Ta na Solbici", "Adrca" e "Aj, zelena je vsa gora".

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved