Novidades

latest

Hungria: Petruska e "Help Me Out of Here" desclassificados do A Dal 2019


A MTVA, emissora húngara, desclassificou Petruska do A Dal 2019 devido a acusações de plágio. Gergő Oláh qualificou-se para a final da competição.

Petruska foi desclassificado do A Dal 2019, seleção da Hungria para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. O seu tema "Help Me Out Of Here" foi acusado de ser plágio da música "White Sky" da banda Vampire Weekend. Gergo Oláh e a canção "Hozzád bújnék" vão substituir o artista no alinhamento da grande final da competição. Sendo assim, os artistas em competição são: 

Acoustic Planet – "Nyári zápor"
Bence Vavra – "Szótlanság"
Bogi Nagy – "Holnap"
Fatal Error – "Kulcs"
Gergő Oláh – "Hozzád bújnék"
Gergő Szekér – "Madár, repülj!"
Joci Pápai – "Az én apám"
The Middletonz – "Roses"

A Hungria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um quarto lugar: em 1994, com Friderika Bayer e a canção "Kinek mondjam el vétkeimet?". Em 2018 o país foi representado pela banda AWS e a canção "Viszlát Nyár", alcançando o 21.º lugar na final com um total de 93 pontos.

Reveja "Viszlát Nyár":



Fonte: Eurovoix/Imagem: ESCXTRA/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved