Novidades

latest

Grécia: "Better Love" será revelada a 6 de março


A Grécia vai lançar o seu tema para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 no dia 6 de março, revelou Katerina Duska, representante do país.

A representante da Grécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano, Katerine Duska, revelou no seu Instagram oficial que vai lançar "Better Love", tema que irá defender no palco eurovisivo, no dia 6 de março, um dia antes do previsto. A artista revelou ainda que o tema foi gravado no Reino Unido.

Veja o post da artista:



Uma publicação partilhada por Katerine Duska (@katerineduska) a

A Grécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1974 e já ganhou uma vez: em 2005, com Helena Paparizou e a canção "My Number One". Em 2018, o país foi representado por Yianna Terzi com a canção "Oniro Mou", alcançando o 14.º lugar na primeira semifinal com um total de 81 pontos.

Reveja "Oniro Mou":



Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved