Novidades

latest

Alemanha: S!sters irão representar o país no ESC 2019


S!sters irão levar "Sister" para Telavive, em representação da Alemanha.

O método de seleção adoptado pela Alemanha foi o "Unser Lied für Israel", que contou com o voto de um painel de 100 jurados expert na Eurovisão, selecionados pela emissora alemã NDR, por um júri internacional de 20 membros e ainda pelo voto do público, através de televoto. Em caso de empate, o televoto seria soberano. Ruth Lorenzo (Espanha 2014) e Margaret Berger (Noruega 2013) fizeram parte do júri internacional.

A banda S!sters superou os outros 6 artista com a sua canção 'Sister", sendo a mais votada pelo júri internacional e pelo televoto.


Veja a votação depois júri internacional: 



Veja a votação depois dos 100 'experts' da Eurovisão: 


Veja a votação depois do televoto: 



S!sters irão atuar na final do Festival Eurovisão da Canção 2019, dia 18 de maio.

Veja a atuação de "Sister": 



A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2018, o país foi representado por Michael Schulte e a canção "You Let Me Walk Alone", alcançando o 4.º lugar na final com um total de 340 pontos.

Fonte e Imagem: NDR

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved