Novidades

latest

FC 2019: vídeos-promo dos artistas gravados em Portimão


Também conhecidos como postcards, os vídeos-promo que antecedem a entrada dos artistas em palco deverão ser gravados em Portimão, a cidade que acolhe a final do FC 2019.

Segundo informação avançada pelo Sul Informação, Portimão não será apenas a cidade palco da final do Festival RTP da Canção 2019! Já antes disso, os 14 artistas em competição irão gravar os seus vídeos de apresentação em vários pontos turísticos da localidade.

De acordo com o divulgado, "as promos dos artistas que irão cantar no Festival da Canção estão já a ser filmadas em Portimão, com experiências que os turistas também poderão ter aqui. Os cantores são mostrados a ter experiências no Autódromo Internacional, a jogarem golfe ou na marina, em workshops de doce fino, a fazer uma visita guiada ao Museu, um salto de paraquedas".

A final do FC 2019 está agendada para dia 2 de março, com as semifinais a 16 e 23 de fevereiro, nos estúdios da RTP. O vencedor representa Portugal na Eurovisão, em Telavive, Israel.

Fonte: Sul Informação/ Imagem: algarvetips.com

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved