Novidades

latest

FC 2019: João Couto substitui Marlon no tema "O Jantar"


Marlon está fora do Festival da Canção 2019. Segundo avançou a RTP, o cantor teve de se retirar da competição, por motivos de força maior, tendo sido substituido por João Couto, o novo intérprete de "O Jantar".

Pedro Pode foi um dos compositores selecionados pela RTP para participar na edição 2019 do Festival da Canção. Na data de divulgação de todos os intérpretes, ficou a conhecer-se o nome de Marlon como o escolhido para defender o tema "O Jantar". Contudo, em comunicado divulgado pela RTP, João Couto irá substituir o cantor no palco do FC, tendo já sido revelado, na rede social YouTube, o novo vídeo com a canção interpretada pelo cantor.


Marlon justifica a sua "saída precoce do Festival por motivos de incompatibilidade de agenda. Só me resta agradecer ao Pedro Pode toda a confiança que depositou em mim. Foi um enorme prazer cantar esta grande canção de um grande contador de histórias. Não posso deixar de agradecer também todo o apoio que recebi nos últimos dias." O cantor desejou ainda a "maior das sortes" ao novo intérprete, João Couto.


O tema concorre na segunda semifinal do Festival RTP da Canção 2019, dia 23 de fevereiro, nos estúdios do canal público, em Lisboa, juntamente com outras sete canções em competição.


Fonte, Imagem e Vídeo: RTP/Festival da Canção

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved