Novidades

latest

Espanha: María, Noelia e Natalia são as primeiras finalistas da gala OT para a Eurovisão


Já são conhecidas as primeiras três canções finalistas da gala da Operación Triunfo, seletiva que irá escolher quem representa a Espanha na Eurovisão 2019!


A informação é avançada pelo site eurovision-spain que dá conta de que María, Noelia e Natalia são as três primeiras finalistas para a gala eurovisiva da Operación Triunfo (OT). A RTVE, emissora nacional de Espanha, ainda não terá confirmado as informações, mas, com o fim do período de votação para os temas a competir na seletiva, as três cantoras mais votadas ao longo das semanas deverão ser as primeiras finalistas. Muérdeme, Hoy Vuelvo a Reír Otra Vez e La Clave são, respetivamente, os temas das artistas mais votadas.

Recorde que a estatal do país apresentou os 17 temas em competição por um lugar na gala da Eurovisão da Operación Triunfo, sendo que apenas 10 canções podem competir na seletiva para representar a Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. A RTVE abriu um período de votação online onde fãs espanhóis e pela Europa fora puderam votar nas suas canções favoritas.

As restantes 7 canções que também terão espaço na gala eurovisiva da OT e que irão competir pela representação da Espanha em Telavive serão escolhidas por um painel de jurados, composto por membros da direção da RTVE e da RTVE Digital, assim como professores da academia do programa de talentos televisivo.

Fonte e Imagem: Eurovision-spain

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved