Novidades

latest

Israel: Museu de Arte de Telavive acolhe cerimónia de alocação das semifinais do ESC 2019


Ao contrário das primeiras informações avançadas, será o Museu de Arte de Telavive o espaço que irá acolher a cerimónia de divisão dos países pelas duas semifinais da Eurovisão 2019!

Com a escolha inicial a recair sobre a Câmara Municipal de Telavive, cidade que acolhe o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, a emissora nacional KAN, responsável pela edição deste ano da competição, terá mudado os planos e decidiu escolher o contemporâneo museu de arte da cidade como o local indicado para sediar um dos primeiros eventos eurovisivos de 2019 em solo israelita.

A informação foi avançada ao site Wiwibloggs por Gidi Shmerling, um dos porta-vozes do município de Telavive, que confirmou que a cerimónia irá decorrer dentro do museu. Como já anteriormente avançado, a alocação terá lugar a 28 de janeiro, sendo que, para além de contar com a divisão de países pelas semifinais do Festival, terá também o momento de troca de insígnias entre o presidente da câmara de Lisboa e de Telavive.

Recorde a cerimónia de alocação de 2018:


Fonte: Wiwibloggs/ Imagem: imagenesmy.com/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved