Novidades

latest

ESC 2019: preparações dos pavilhões da 'Expo Tel Aviv' arrancam a 24 de março


As preparações para a Eurovisão 2019 em Israel vão começar a 24 de março! Nessa data, o Pavilhão 2 da 'Expo Tel Aviv', arena que acolhe o Festival, estará exclusivamente reservado para a competição.

A informação foi avançada por Iris Mazel, vice-presidente de vendas e marketing da 'Expo Tel Aviv', o local escolhido por Israel pare sediar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. A 24 de março, o pavilhão 2, espaço principal para o Festival, será totalmente entregue à emissora israelita KAN e à equipa de produção da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), para os inícios dos primeiros trabalhos. Os restantes pavilhões do recinto, a serem igualmente utilizados, ficarão disponíveis para preparação de espaços em inícios de abril.

De acordo com o jornal 'The Jerusalem Post', o pavilhão 1 será o espaço onde ficará alojada a Green Room, local para todos os participantes depois das atuações no palco principal. É expectável que o pavilhão 1 e 2 estejam ligados por um túnel que será construído para facilidades de deslocações entre os dois espaços. Isto significa que os participantes não precisam sair para circular entre as duas áreas. Os restantes pavilhões também reservados serão usados ​​para a Press Center (espaço para os jornalitas), áreas de produção e outras atividades necessárias.

Iris Mazel salientou ainda que esta é a primeira vez que a 'Expo Tel Aviv' ficará reservada durante um período tão grande, confirmando o árduo trabalho que será depositado para a Eurovisão de 2019. Para além disso, ficou igualmente confirmada a criação de várias áreas de lazer junto ao recinto do espetáculo.


Depois de vencer em Lisboa, com Netta Barlizai e o tema "Toy", Israel volta a acolher a Eurovisão, mas pela primeira vez em Telavive. A edição 2019 do Festival decorrerá a 14, 16 de maio, data das semifinais, com a grande final agendada para 18 de maio de 2019, no pavilhão 2 da Expo Tel Aviv.

Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCKAZ/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved