Novidades

latest

Lituânia: cancelada a Eurovision After Party


Numa publicação no Facebook, Ieva Zasimauskaite anunciou que a Eurovision After Party, que se realizaria no próximo mês na Lituânia, foi cancelada. 

Através da sua página na rede social Facebook, Ieva transmitiu que o evento que sonhava organizar desde o fim do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, foi cancelado por motivos que não foram especificados. 

"Aparentemente, sou demasiado jovem para organizar eventos quando não tenho experiência com isso, mas ficarei grata a todas as pessoas que contribuíram de maneira tão bela e de boa vontade com esse meu sonho, que continuará sendo apenas um sonho."

Entre os confirmados para este espectáculo estavam Cesár Sampson (Áustria), Laura Rizzotto (Letónia), Ryan O’shaughnessy (Irlanda) e Elina Nechayeva (Estónia), todos representantes dos seus países na edição deste ano do ESC.

Recorde a atuação de Ieva:


A Lituânia participa no Festival Eurovisão da Canção desde o ano de 1994, tendo apenas conseguido até agora um sexto lugar, como melhor classificação, na edição de 2006, e sendo por isso, o único país báltico que ainda não ganhou nenhuma edição do concurso europeu. Em 2018, na cidade de Lisboa, a Lituânia foi representada por Ieva Zasimauskaité, com a canção “When we’re old”, tendo conseguido alcançar o 12.º lugar na Grande Final, com 181 pontos.

Fonte: eurovoix.com/Imagem e Vídeo: eurovision.tv/

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved