Novidades

latest

Israel: seletiva HaKokhav HaBa começa a 24 de novembro


A final nacional Rising Star (HaKokhav HaBa), o método de seleção de Israel para a Eurovisão arranca a 24 de novembro. O vencedor representa o país em casa!

Desde 2015 como o método de escolha do representante do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC), o HaKokhav HaBa L’Eurovizion vai iniciar a sua busca pelo próximo artista eurovisivo a 24 de novembro. Depois da vitória de Netta, em Lisboa, o vencedor da edição deste ano do formato Rising Star tem o privilégio de competir em casa.

O formato do programa de caça-talentos deverá manter-se, mas, pela primeira vez, a canção que vai até à Eurovisão será escolhida também através do programa televisivo. Para isso, a nova emissora KAN, responsável pelo Festival em 2019, irá transmitir três programas que serão focados na escolha da canção. Será assim a primeira vez que os canais televisivos Reshet 12 (que detém o programa) e a emissora KAN trabalham em conjunto pela escolha rumo à Eurovisão.

Depois de vencer o Festival Eurovisão este ano, em Portugal, Telavive prepara-se para acolhecer, pela primeira vez, a edição 2019 da competição musical. Netta e "Toy" venceram a grande final de Lisboa com um total de 529 pontos.

Recorde "Toy":


Fonte: Eurovoix/ Imagem: NewsBeezer/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved