Novidades

latest

Arménia: Srbuhi Sargsyan representa o país na Eurovisão 2019


Srbuhi Sargsyan é a representante da Arménia na Eurovisão 2019! A cantora é conhecida pela sua mais recente participação no The Voice Ukraine.


Srbuhi Sargsyan, ou simplesmente Srbuk, é a escolhida pela emissora da Arménia para representar o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. O país é assim o primeiro a revelar um artista que irá competir em Telavive, Israel, em maio do próximo ano.

A cantora esteve recentemente a participar no formato "The Voice", na Ucrânia, tem sido parte da equipa de Potap. Srbuk terminou a competição no quarto lugar, tendo logo de seguida assinado contrato com a agência arménia Factory Production. Lançou recentemente o single Half a Goddess, que pode ouvir de seguida:


Um dos principais membros da equipa de delegação da Arménia, David Tserunyan, diz que: "foi uma decisão unânime da nossa equipa em escolher Srbuk para representar a Arménia no ESC 2019! Eu também gostaria de destacar que muitos fãs arménios queriam vê-la no palco da Eurovisão. Estou confiante de que o carácter único de Srbuk vai impressionar os fãs e espectadores de todo o mundo."

Também segundo outro dos chefes de delegação do país, Anushik, "esta foi uma escolha pensada há algum tempo. Temos acompanhado a carreira de Srbuk há muito tempo. Podemos distinguir a sua diligência e energia única, que estão entre as características mais importantes que podem ajudar a alcançar bons resultados na Eurovisão.", salientou.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2006 e o seu melhor resultado é um quarto lugar por duas vezes: em 2008, com Sirusho e a canção "Qele qele", e em 2014, com Aram MP3 e a canção "Not Alone", alcançando o 4º lugar na final com um total de 174 pontos. Em 2018, o país foi representado por Sevak Khanagyan e a canção “Qami”, alcançando o 15.º lugar na primeira semifinal com um total de 79 pontos.

Fonte: ESCXtra/ Imagem: life.tert.am/ Vídeo: Srbuk World

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved