Novidades

latest

Ucrânia: já há data para o Vidbir 2019


A seleção nacional para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, decorrerá no dia 23 de fevereiro.

As emissoras ucranianas STB e UA:PBC anunciaram hoje a extensão da sua parceria para a Eurovisão por mais três anos, com a STB a organizar o processo de seleção do representante ucraniano, enquanto que a UA:PBC cobre o custo da participação no Festival Eurovisão da Canção.

As notícias ucranianas não ficam por aqui, sendo que foram anunciados também que o processo de seleção do país continuará a ser feito através do Vidbir e as suas datas. O concurso nacional será realizado em três espetáculos, com duas semifinais a 9 e a 16 de fevereiro, enquanto que a final se realizará no dia 23 do mesmo mês. O realizador do concuros continuará a ser Ruslan Kvinta e o apresentador será Sergey Pritula.

O Vidbir vai completar a sua quarta edição, sendo que a primeira se revelou um sucesso, com Jamala a ser escolhida e a levar o país à vitória em 2016. Recorde-se que na ultima participação da Ucrânia no ESC, Melovin levou a Ucrânia ao 17º lugar, com a canção "Under the Ladder".

Assista à atuação de Melovin [AQUI]

Fonte: Eurovoix Imagem: Eurovisionworld

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved