Novidades

latest

País de Gales: conheça os finalistas para ir ao JESC 2018


Já são conhecidos os seis finalistas candidatos a representar o País de Gales no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2018 (JESC 2018). O representante será conhecido no próximo dia 9 de outubro. 

Foram doze os participantes do Chwilio am Seren, concurso que selecionará o primeiro representante no JESC 2018. Porém no final da noite, o lote de candidatos ficou reduzido a metade. Seis finalistas batalharão pelo primeiro lugar já no próximo dia 9 de outubro para levar as cores do país até Minsk, na Bielorrússia, num espetáculo transmitido na televisão em direto. 

Os seis finalistas são os seguintes:

Gracie Jane;
Lauren Mia;
Manw;
Misha;
Ella Georgia;
Lily.

As seis finalistas foram escolhidas por um painel de jurados composto por Connie Fisher, Stifyn Parri e Tara Bethan. Durante a gala de 9 de outubro, o público poderá votar no seu favorito para representar o seu país na Bielorrússia. 

O País de Gales nunca participou no Festival Eurovisão da Canção Júnior, sendo que este ano fará a sua estreia. O evento decorrerá no próximo dia 25 de novembro, na capital da Bielorrússia, Minsk, e contará com a participação de 20 países.

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved