Novidades

latest

Holanda: escolha interna será o método de seleção para 2019


O país continuará a escolher o seu representante internamente.

Desde agosto que se sabe que a Holanda irá participar no Eurovision Song Contest (ESC) 2019, em Tel Aviv, Israel. Como já vem sendo habitual em anos anteriores, a emissora nacional, AVROTROS, decidiu de novo escolher um representante internamente.

Jan Smit, cantor e membro do comité holandês para a Eurovisão, afirmou à RTL News, que alguns artistas estão a ser convidados, enquanto outros se têm oferecido, mas que ainda não existe uma decisão acerca do artista a representar a Holanda no concurso. Diz ainda que gostaria de chamar todos os artistas a oferecerem-se desde que tenham uma música internacional.

Não existem ainda informações quanto à data em que irá ser revelado o representante do país, tendo o anúncio do ano passado, ocorrido em novembro. Recorde-se que o representante da Holanda em 2018 foi Waylon, com a canção "Outlaw In 'Em", que acabou no 18.º lugar, com 121 pontos, tendo este artista já representado o país em 2014, através de The Common Linnets, com a canção "Calm After the Storm", que ficou no segundo posto.

Fonte: ESCpedia

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved