Segundo a imprensa eslovena, Lea Sirk poderá ser a apresentadora do EMA 2019, final nacional da Eslovénia que levará aos representantes do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.
A Radiotelevizija Slovenija (RTVSLO), estatal da Eslovénia, ainda não confirmou a realização da final nacional. No entanto, a imprensa avança que Lea Sirk, representante do país em Lisboa, poderá estar no comando do EMA 2019. Este formato de seleção tem vindo a ser adotado pelo país nos últimos quatro anos.
Eslovénia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção 1993 e o seu melhor resultado é um sétimo lugar por duas vezes: em 1995, com Darja Svajger e a canção "Prisluhni mi", e em 2001, com Nusa Derenda e a canção “Energy”. Em 2018, o país foi representado por Lea Sirk e a canção "Hvala, ne!", alcançando o 22.º lugar na final com um total de 64 pontos.
Ouça "Hvala, ne!":
Fonte: escportugal/Imagem e Vídeo: eurovision song contest
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.