Novidades

latest

ESC 2019: rumores indicam que Tel Aviv é a cidade recomendada pela KAN para sediar festival


Existem alguns rumores que a cidade de Tel Aviv terá sido recomendada pela estação pública israelita para receber o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. 

A espera para sabermos qual a cidade que sediará o ESC no próximo ano está quase a acabar. Alguns rumores, nomeadamente a imprensa local apontam que o canal público israelita, KAN, terá recomendado a cidade de Tel Aviv para receber o festival, e que a EBU deverá aceitar, no entanto ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da União Europeia de Radiodifusão (UER/EBU).

Alguns membros da EBU estiveram recentemente em território israelita para avaliar as cidades candidatas, sendo que, das três que se encontravam na corrida, uma (cidade de Eliat) saiu de competição, uma vez que não reunia as condições necessárias, restando apenas a concurso as cidades de Jerusalém e Tel Aviv. 

Contudo, o produtor executivo da EBU, Jon Ola Sand, deixou uma mensagem clara ao país organizador: não poder trabalhar ao sábado torna impossível a organização do festival. 

Ficamos a aguardar o desfecho deste concurso para saber qual a cidade que acolherá a próxima edição do Festival. 

Fonte: Wiwiblogs


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved