Novidades

latest

ESC 2019: Áustria confirma participação em Israel


A Áustria também estará representada em Telavive para o próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

A emissora nacional ORF confirmou a um dos principais websites eurovisivos que o país irá manter-se em competição no Festival Eurovisão. No entanto, até ao momento, nenhuma informação foi avançada no que respeita ao método de seleção da canção que levará as cores da bandeira austríaca até ao palco de Israel.

Nos últimos anos, o país tem optado sempre por seleções internas, quer da canção, quer do artista representante, o que lhe tem garantido presença nas grandes finais do evento, incluindo o terceiro lugar alcançado em Lisboa, o melhor resultado do país desde a vitória de Conchita Wurst.

A Áustria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e já ganhou duas vezes: em 1966, com Udo Jürgens e a canção "Mérci, Chérie”, e em 2014, com Conchita Wurst e a canção "Rise Like a Phoenix", que alcançou um total de 290 pontos. Em 2018, o país foi representado por César Sampson e a canção “Nobody But You”, alcançando o 3.º lugar na final com um total de 342 pontos.

Recorde a prestação de César Sampson [AQUI].

Fonte: Eurovoix/ Imagem: eurowizja.org/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved