Novidades

latest

Destino Israel - Anúncio Oficial


A equipa Crónicas de Eurofestivais anuncia que, no dia 25 de julho, irá estrear uma rubrica, intitulada de "Destino Israel", com o objetivo de ocupar as suas quarta-feiras. O desfecho está previsto para 5 de setembro de 2018. No total serão sete publicações, redigidas por Andreia Valente, Catarina Gouveia, Elizabete Cruz, Jessica Mendes, João Vermelho, Patricia Leite, Pedro Lopes e Tiago Lopes.

O Festival Eurovisão da Canção 2018 já vai longe e a edição de 2019 ainda mais longe está. Sendo esta a fase em que se especula coisas como o regresso da Turquia ou o Robbie Williams a representar o Reino Unido, pensámos: porque não fazermos nós a nossa lista de especulações com um toque de wishful thinking? Por não sabermos bem como iremos aguentar até à próxima final nacional, que apenas acontece daqui a cinco meses, decidimos pôr mãos à obra pelas emissoras e criar a Eurovisão de sonho para a equipa do Crónicas de Eurofestivais, escolhendo um artista ou grupo com potencial para representar os atuais 43 países participantes.

Em cada publicação, serão apresentados seis países juntamente com as escolhas da equipa CE para cada um deles. A iniciativa é muito simples: ir à descoberta dos talentos nacionais e, quem sabe, encontrar alguns dos candidatos à vitória do certame em Israel.

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved