Novidades

latest

ESC 2018: conheça as audiências da 2.ª semifinal na europa


A segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2018 foi acompanhada por milhares de espetadores em toda a Europa. 

Em Espanha a segunda semifinal foi acompanhada por cerca de meio milhão de pessoas, o que perfaz um total de 3.1% de share para uma noite em que o país não podia votar. Em relação à primeira semifinal, houve uma descida de 222 mil espetadores.

724 mil são os números oficiais da transmissão da France 4. Este é o número mais alto de sempre numa semifinal eurovisiva transmitida em França e corresponde a 3.5% de share.

Na Itália os números desceram ainda mais em relação ao ano passado com apenas 00 mil espetadores a acompanharem a segunda semifimal. Ainda assim houve cerca de 3 milhões de pessoas que viram pelo menos um minuto da transmissão.

Subindo no mapa da Europa até à Noruega, mais de 1 milhão de pessoas viram Alexander Rybak qualificar-se para a final. Este resultado não só mostra que houve um aumento de 300 mil espetadores em relação ao ano passado, mas também indica o incrível número de 71% de share.

Na já apurada República Checa, os números da segunda semifinal não são animadores. Apenas 70 mil pessoas viram a segunda semifinal o que significa que esta foi a semifinal menos vista de sempre no país.

Fonte: Eurovoix/Imagem: tv.bt

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved