Novidades

latest

ESC 2018: divulgada a agenda do Eurovillage


Durante nove dias, a Eurovillage, um dos pontos centrais do Festival Eurovisão da Canção, irá estar no Terreiro do Paço com abertura às 10 horas da manhã e encerramento à meia-noite.

A Rádio Televisão de Portugal (RTP) anunciou recentemente que a Eurovillage irá abrir a 4 de Maio e encerrará no dia da grande final, 12 de Maio, numa das maiores praças do continente europeu. 
O espaço irá contar com os habituais concertos dos participantes do Festival Eurovisão da Canção do próprio ano. Para além destes concertos, no palco da Eurovillage, irão ser feitos tributos a Simone de Oliveira, pelo Nuno Feist e o Moullinex homenageará as Doce.  Durante os nove dias, será possível acompanhar vários concertos de músicos nacionais ou conhecidos do público português.

Para quem não adquiriu bilhete para um dos eventos na Altice Arena ou tiver curiosidade de acompanhar a Blue Carpet, poderá deslocar-se à Eurovillage e assistir, à hora dos espetáculos, ao desfile dos participantes, às duas semi-finais e à grande final num ecrã que estará instalado na praça.  

Confira a agenda provisória da Eurovillage:

4 Maio - Beatbombers
5 Maio - Lisbon at Night e Discotecax
6 Maio - Desfile Blue Carpet, JP Coimbra, Nuno Figueiredo, Moullinex, Nuno Feist
7 Maio - Noite Atlântica com Banda do Mar e Waldemar Bastos
8 Maio - Primeira semi-final
9 Maio - Orquestra Metropolitana de Lisboa
10 Maio - Segunda semi-final
11 Maio - Orelha Negra, Capicua, Blaya, Ana Bacalhau, M7 e Marta Ren
12 Maio - Final   

Fonte: eurofestivalnews - imagem/eurovision.tv - texto

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved