Vanja Radovanović confirmou que "Inje", canção vencedora do Montevizija, seleção nacional, irá permanecer em montenegrino para o Festival Eurovisão da Canção 2018.
O participante do Montenegro confirmou à imprensa local que não mudará a língua da sua canção "Inje". Em declarações ao Cafe del Montenegro, Vanja comentou: “Nós também apresentamos o idioma, não apenas a música. É mais natural. A música não é um livro, tu não precisas de traduzi-lo para entender.”
Vanja também agradeceu ao público por selecioná-lo como representante do Montenegro no Festival Eurovisão Canção, sendo o décimo participante do país no certame.
O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo terceiro lugar na final de 2015, com Knez e a canção “Adio”, e um total de 44 pontos. Em 2017, o país foi representado por Slavko Kalezić e a canção “Space”, alcançando o 16.º lugar na primeira semifinal com um total de 56 pontos.
Fonte/Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.