Novidades

latest

Finlândia: Saara Aalto escolhe três canções para a final nacional


A cantora Saara Aalto, representante finlandesa para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, já terá escolhido as três canções que interpretará na final finlandesa. 

A notícia foi avançada pela própria Saara Aalto através da sua conta da rede social Twitter, onde a cantora refere a escolha de três canções para a final nacional finlandesa, o "UMK", onde será escolhida a canção representante da Finlândia para o ESC 2018, a acontecer no próximo mês de maio, em Lisboa. 

Ainda não se conhece nenhum detalhe relacionado com as canções que a cantora apresentará, contudo, sabe-se que Saara tem vindo a colaborar com a cantora, produtora e compositora sueca, Linnea Deb, que foi responsável também pela canção que venceu o concurso europeu em 2015, "Heroes", interpretada por Mans Zelmerlöw. 

As três canções serão apresentadas e interpretadas por Saara Aalto no Uuden Musiikin Kilpailu, final finlandesa que está agendada para o dia 3 de março de 2018. 

Quanto a Saara Aalto, a cantora foi escolhida internamente e representará a Finlândia, em Portugal. 

Recordemos que a Finlândia teve a sua primeira participação em 1961. Na edição passada, em Kiev, o país foi representado pela dupla Norma John, com a canção "Blackbird", tendo ficado na semifinal, onde alcançou o 12º lugar, com 92 pontos. 

Recorde a participação finlandesa no ESC 2017:


Fonte: Eurovoix/Imagem e Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved