Novidades

latest

ESC 2018: dupla de apresentadores revelada na próxima segunda-feira


A RTP avança que a dupla de apresentadores do próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018 será dada a conhecer já na próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro.

Em reportagem intitulada de 'Festival à Beira Tejo', a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) avançou, esta noite, com mais detalhes sobre a próxima edição da Eurovisão 2018, em Lisboa, no Parque das Nações. Uma das informações novas prende-se com a revelação daquela que será a dupla responsável pela apresentação de todo o evento, que ficará a ser conhecida já no próximo dia 8 de janeiro.

Foram igualmente divulgados mais detalhes sobre os restantes acontecimentos em torno do Festival Eurovisão, como a blue carpet, a decorrer perto do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), o Eurovision Village, no Terreiro do Paço, como já divulgado, e o Eurovision Club, o espaço noturno, que terá sede no Cais do Sodré.

Será a partir do dia 4 de maio de 2018 que se darão início a todos estes acontecimentos, prolongando-se até dia 12 de maio, a data da grande final do Festival.


Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved