Novidades

latest

República Checa: artistas da final nacional revelados a 8 de janeiro


A Česka Televize (ČT), emissora estatal da República Checa, irá revelar os artistas e as canções que competem na final nacional do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018 no próximo mês.

Espera-se que seis artistas compitam para representar a República Checa na edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção (ESC); esses seis finalistas foram escolhidos, por um júri especializado, de entre 400 inscrições.

Hoje, a emissora estatal do país, Česka Televize (ČT), disponibilizou um breve vídeo com partes das filmagens dos seis videoclips das canções dos concorrentes.

Veja o vídeo:



A República Checa estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um vigésimo quinto lugar: em 2016, com Gabriela Gunčíková e a canção "I Stand", alcançando um total de 41 pontos. Em 2017 o país foi representado por Martina Bárta e a música "My Turn", tendo ficado em 13º lugar na primeira semifinal com um total de 83 pontos.

Reveja "My Turn":



Fonte: Eurovoix/Vídeos: Eurovision Song Contest Czech Republic; Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved