Novidades

latest

Albânia: Eugent Bushpepa quer defender "Mall" em albanês no ESC 2018


Eugene Bushpepa, representante da Albânia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, deseja defender a sua canção, "Mall", em albanês.

Em entrevista com Andri Xhahu, Eugene Bushpepa, vencedor do Festivali i Këngës 56 (FiK 56),  afirmou que não quer mudar a letra de "Mall" para o idioma inglês, uma vez que as letras albanesas se encaixam na melodia da música. O seu desejo é defender a canção totalmente em albanês no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, em Lisboa.

"Mall" terá de passar por uma renovação, uma vez que excede os três minutos. A última vez que uma canção em albanês representou a Albânia no ESC foi em 2013, quando Adrian Lulgjuraj e Bledar Sejko interprearam "Identitet".

Reveja a atuação de Eugene Bushpepa:



A Albânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2004 e o seu melhor resultado é um quinto lugar: em 2012, com Rona Nishliu e a canção "Suus". Em 2017 o país foi representado por Lindita e a canção "World", alcançando o 14º lugar na primeira semifinal com um total de 76 pontos.

Reveja "World":


Fonte: Eurovoix/Vídeos: Eurovision Albania; Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved